DECRETO Nº 1.013, de 30 de novembro de 1987

 

Dispõe sobre a reorganização da Secretaria da Administração, e dá outras providências.

 

O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, usando da competência privativa que lhe confere o artigo 93, itens I, III e XIX, da Constituição do Estado, e tendo em vista o disposto nos artigos 3º, 185, item II, 186, 187 e 188, da Lei nº 5.089, de 30 de abril de 1975, com a redação da Lei nº 5.516, de 28 de fevereiro de 1979,

 

DECRETA:

 

Art 1º.  A Secretaria da Administração órgão integrante da estrutura básica da Administração Direta passa a denominar-se Secretaria de Estado da Administração.

 

Art. 2º. O Departamento de Administração de Material, órgão autônomo da estrutura organizacional da Secretaria de Estado da Administração fica transformado em Coordenadoria de Administração de Material, órgão de atividade finalística subordinado diretamente à Direção Geral.

 

Parágrafo único. Ficam transferidas para a Coordenadoria de Administração de Material, as competências do Departamento de Administração de Material, previstas nos artigos 1º e 2º do Decreto nº 24.851, de 15 de fevereiro de 1985.

 

Art. 3º . Fica extinta, na estrutura organizacional da Secretaria da Fazenda, a Coordenação de Administração Patrimonial.

 

Art. 4º. A Coordenação do Sistema de Serviços Gerais, da Secretaria de Estado da Administração fica transformada em Coordenadoria de Administração de Serviços Gerais e Patrimonial, mantida a competência estabelecida no artigo 25 do Regimento Interno na Secretaria da Administração, aprovado pelo Decreto nº 27.264, de 03 de outubro de 1985, absorvida a competência da extinta Coordenação de Administração Patrimonial prevista no artigo 48 do Regimento Interno da Secretaria da Fazenda, aprovado pelo Decreto nº 4.771, de 12 de abril de 1978.

 

Art. 5º . Ficam transformados na estrutura da Coordenadoria de Administração de Serviços Gerais e Patrimonial a Unidade de Administração de Imóveis e Serviços e a Unidade de Racionalização e Normatização em Serviço de Administração de Imóveis e de Contratos de Prestação de Serviços, e Serviço de Racionalização e Normatização de Impressos Oficiais, respectivamente.

 

Parágrafo único . Ficam transferidas para o Serviço de Administração de Imóveis e de contratos de Prestação de Serviços as competências previstas nos artigos 27 e 28, e para o Serviço de Racionalização e Normatização de impressos Oficiais as competências previstas no artigo 29, do Regimento Interno aprovado pelo Decreto nº 27.264, de 03 de outubro de 1985.

 

Art. 6º. Ficam remanejadas da extinta Coordenação de Administração Patrimonial da estrutura organizacional da Secretaria da Fazenda e incluídas na Coordenadoria de Administração de Serviços Gerais e Patrimonial a Divisão de Legalização Patrimonial, a Divisão de Registro e Cadastro de Bens Imóveis e a Divisão de Registro e Controle de Bens Móveis, alteradas as denominações para Serviço de Legalização Patrimonial e Seguros, Serviço de Registro e Cadastro de Bens Imóveis e Serviço de Registro e Controle de Bens Móveis, respectivamente, absorvendo as competências previstas nos artigos 49 a 51, do Regimento Interno da Secretaria da Fazenda aprovado pelo Decreto nº 4.771, de 12 de abril de 1978.

 

Art. 7º .  Fica extinta na estrutura organizacional da Secretaria da Fazenda a Divisão de Apoio Técnico da extinta Coordenação de Administração Patrimonial, transferidas as competências previstas no artigo 52 do Regimento Interno da Secretaria da Fazenda aprovado pelo Decreto nº 4.771, de 12 de abril de 1978, para o serviço de Legalização Patrimonial e Seguros da Coordenadoria de Administração de Serviços Gerais e Patrimonial, órgão de atividade finalística da Secretaria de Estado da Administração.

 

Art. 8º . Ficam criadas na estrutura organizacional da Secretaria de Estado da Administração a Coordenadoria de Documentação e Publicações, órgão de atividade finalística, e a Coordenadoria de Avaliação e Controle, subordinadas diretamente à Direção Geral.

 

§ 1º . Compete genericamente à Coordenadoria de Documentação e Publicações planejar, organizar e desenvolver as atividades relacionadas com a política de documentação e publicações, bem como com os serviços de microfilmagem de documentos no âmbito da Administração Pública Estadual.

 

§ 2 . Compete à Coordenadoria de Avaliação e Controle planejar, organizar e desenvolver as ações relacionadas com a avaliação e o controle permanentes das atividades de todas as unidades organizacionais integrantes da estrutura da Secretaria de Estado da Administração, suas entidades vinculadas, bem como dos sistemas de atividades administrativas operados pela Secretaria.

 

Art. 9º . O Arquivo público, órgão de atividade finalística da Secretaria da Justiça, fica transferido para a estrutura organizacional básica da Secretaria de Estado da Administração, absorvendo as competências previstas no artigo 30 do Regimento Interno da Secretaria da Administração aprovado pelo Decreto nº 27.264, de 03 de outubro de 1985.

 

Art. 10. Ficam transferidas para a área da Secretaria de Estado da Administração, as competências relativas à execução e controle das atividades de documentação e arquivo definidas no artigo 22, do Regimento Interno da Secretaria da Justiça, aprovado pelo Decreto nº 11.279, de 25 de junho de 1980, e a atividade de coordenação do projeto “Registro da Memória Pública de Santa Catarina”, bem como o acervo documental e o patrimônio do Arquivo público.

 

Art. 11. A estrutura organizacional básica da Secretaria de Estado da Administração compreende:

 

I - NÍVEL DE DIREÇÃO E ASSESSORAMENTO SUPERIOR:

. Gabinete do Secretário

. Assessoria

II - NÍVEL DE GERENCIAMENTO

. Direção Geral

. Comitê de Gestão Participativa

III - NÍVEL INSTRUMENTAL

. Unidade de Planejamento

. Unidade de Informática

. Unidade de Administração Financeira

. Unidade de Administração de Pessoal

  . Unidade de Administração de Serviços Gerais

IV - NÍVEL DEPARTAMENTAL FINALÍSTICO:

a)   Coordenadoria de Transportes Oficiais

. Seção de Aquisição e Alienação

. Seção de Manutenção da Frota

. Serviço de Fiscalização

. Seção de Licenciamento e Registro

. Seção de Controle de Despesas

. Seção de Controle da Frota

. Seção de Controle do Uso

b)   Coordenadoria de Administração de Material

. Divisão de Suprimento

. Serviço de Compras

. Seção de Cadastro e Controle de Fornecimento

. Seção de Licitação

. Seção de Alienação

. Serviço de Operação e Inspeção

. Seção de Almoxarifado

. Seção de Atendimento ao Usuário

c) Coordenadoria de Administração de Serviços Gerais e Patrimonial

. Serviço de Administração de Imóveis e de Contratos de Prestação de Serviços

. Serviço de Racionalização e Normatização de Impressos Oficiais

. Serviço de Legalização Patrimonial e Seguros

. Serviço de Registro e Cadastro de Bens Imóveis

  . Serviço de Registro e Controle de Bens Móveis

d) Coordenadoria de Administração de Pessoal

. Divisão de Cadastro e Registro

. Seção de Registro Funcional

. Serviço do Banco de Dados

. Seção de Patrimônio do Servidor Público

. Divisão de Classificação de Cargos e Funções

. Seção de Movimentação e Controle de Cargos e Funções

. Seção de Avaliação e Retribuição de Cargos e Funções

. Seção de Enquadramento Funcional

. Serviço de Controle do Pessoal à Disposição

. Divisão de Legislação e Disciplina Administrativa

. Serviço de Normatização e Uniformização de Procedimentos Legislativos

. Serviço de Direitos e Deveres Funcionais

. Seção de Concessão de Benefícios com Vantagem Financeira

. Seção de Concessão de Benefícios não Pecuniários

. Divisão de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos

. Seção de Processo Seletivo

. Seção de Avaliação de Desempenho

. Serviço de Capacitação de Recursos Humanos

e) Coordenadoria de Documentação e Publicações

. Arquivo Público

. Seção de Documentação e Divulgação

. Seção de Arquivo Intermediário

. Seção de Material e Serviços

. Seção de Arquivo Permanente

. Seção de Apoio Cultural

. Divisão de Microfilmagem

. Seção de Preparação de Documentos

. Seção de Operação

. Seção de Material e Serviços

. Seção de Processamento e Controle de Qualidade

. Seção de Recepção, Expedição e Informação

f)     Coordenadoria de Avaliação e Controle 

. Divisão de Normas e Procedimentos

. Divisão de Pesquisa e Avaliação

V - NÍVEL DE ATUAÇÃO REGIONAL

. Centro de Biometria Médica

. Centro de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Administrativos de Santa Catarina

VI - NÍVEL DE ATUAÇÃO DESCENTRALIZADA

. Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina - IPESC

. Departamento Autônomo de Edificações - DAE

. Imprensa Oficial do Estado de Santa Catarina - IOESC.

 

Art. 12. Ficam transformados na estrutura organizacional da Secretaria de Estado da Administração, os cargos de provimento em comissão dos Grupos: Direção e Assessoramento Superior e Direção e Assessoramento Intermediário, constantes do anexo I, parte integrante deste Decreto.

 

Art. 13. Ficam transformados e remanejados para a Secretaria de Estado da Administração os cargos de provimento em comissão dos Grupos: Direção e Assessoramento Superior e Direção e Assessoramento Intermediário da extinta Coordenação de Administração Patrimonial da Secretaria da Fazenda, constantes do anexo II parte integrante deste Decreto.

 

Art. 14. Fica remanejado para a estrutura organizacional da Secretaria de Estado da Administração o cargo de provimento em comissão de Diretor do Arquivo Público, nível PE-DASU-2, integrante da estrutura da Secretaria da Justiça.

 

Art. 15. Ficam remanejados para a Secretaria de Estado da Administração e incluídos na estrutura da Coordenadoria de Administração de Serviços Gerais e Patrimonial, as funções de confiança do Grupo: Chefia e Assistência Subalterna - CAS, da extinta Coordenação de Administração Patrimonial da Secretaria da Fazenda, constantes do anexo III, parte integrante deste Decreto.

 

Art. 16. Ficam remanejados para a Secretaria de Estado da Administração e incluídas na estrutura da Coordenadoria de Documentação e Publicações, as funções de confiança do Grupo: Chefia e Assistência Subalterna - CAS, integrantes da estrutura da Secretaria da Justiça, conforme níveis e denominações constantes do anexo IV, parte integrante deste Decreto.

 

Art. 17. Os servidores em exercício na extinta Coordenação de Administração Patrimonial, titulares de cargos de provimento efetivo, continuarão lotados na Secretaria da Fazenda ficando-lhes asseguradas as vantagens inerentes aos cargos, enquanto estiverem à disposição da Secretaria de Estado da Administração.

 

Art. 18. O acervo documental, bem como os móveis, materiais permanentes e de consumo da extinta Coordenação de Administração Patrimonial da Secretaria da Fazenda ficam transferidos para a Secretaria de Estado da Administração.

 

Art. 19. Com a transferência ou absorção das competências dos órgãos transformados ou extintos ficam outorgados aos titulares dos cargos remanescentes as atribuições regimentais dos dirigentes dos órgãos cujas competências foram transferidas ou absorvidas.

 

Art. 20. Fica o Secretário de Estado da Administração autorizado a gerir os projetos e atividades relativos ao Programa Registro da Memória Pública de Santa Catarina, e do Arquivo Público do Estado constante do programa de trabalho da Secretaria da Justiça do Orçamento do Estado para 1987, aprovado pela Lei n° 6.906, de 08 de dezembro de 1986.

 

Art. 21. Os ajustes nas áreas de competência finalística dos órgãos, bem como as denominações e as atribuições inerentes aos cargos de provimento em comissão, e as funções de confiança, serão objeto de revisão e adequação posterior através de ato regimental especifico, aprovado por Decreto do Chefe do Poder Executivo, ficando o Secretário de Estado da Administração autorizado a expedir, no âmbito de sua competência, os atos administrativos necessários ao desenvolvimento das atividades internas dos órgãos integrantes da Secretaria.

 

Art. 22 . Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Art. 23. Ficam revogados o Decreto nº 24.843, de 15 de fevereiro de 1985, o artigo 2º do Regimento Interno aprovado pelo Decreto nº 27.264, de 03 de outubro de 1985, o Decreto nº 27.283, de 07 de outubro de 1985, e demais disposições em contrário.

 

Florianópolis, 30 de novembro de 1987

PEDRO IVO FIGUEIREDO DE CAMPOS

 

ANEXO I

(Decreto nº 1.013, de 30 de novembro de 1987)

SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO

NOMINATA DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO

 

 

SITUAÇÃO ATUAL

SITUAÇÃO NOVA

Nº DE CARGOS

DENOMINAÇÃOATUAL

NÍVEL

Nº DE CARGOS

DENOMINAÇÃONOVA

NÍVEL

 

GABINETE DO SECRETÁRIO

 

 

GABINETE DO SECRETÁRIO

 

1

Assessor (Assessoria Técnica da (C.S.P.C)

PE-DASU-1

1

Assessor

PE-DASU-1

1

Assessor Jurídico (Assessoria Jurídica)

PE-DASU-1

1

Assessor

PE-DASU-1

1

Diretor da Unidade de Administração Financeira

PE-DASU-1

1

Assessor

PE-DASU-1

1

Oficial de Gabinete

PE-DASI-3

1

Assistente

PE-DASI-3

1

Assistente (Núcleo de Informática)

PE-DASI -3

1

Assistente

PE-DASI-3

1

Assistente (Assessoria Jurídica)

PE-DASI -3

1

Assistente

PE-DASI-3

1

Assistente (Assessoria de Planejamento)

PE-DASI -3

1

Assistente

PE-DASI-3

 

 

 

 

DIREÇÃO GERAL

 

1

Assessor (C.S.B.M)

PE-DASU-1

1

Assessor

PE-DASU-1

1

Assessor (Núcleo de Informática)

PE-DASU-1

1

Assessor

PE-DASU-1

 

ASSESSORIA JURÍDICA

 

 

ASSESSORIA

 

1

Chefe da Assessoria Jurídica

PE-DASU-3

1

Assessor Jurídico

PE-DASU-3

 

Chefe da Assessoria Técnica (C.S.P.C)

PE-DASU-2

1

Assessor Jurídico

PE-DASU-2

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

 

 

 

1

Chefe da Assessoria de Imprensa

PE-DASU-1

1

Assessor de Comunicação Social

PE-DASU-1

 

ASSESSORIA DE PLANEJAMENTO

 

 

UNIDADE DE PLANEJAMENTO

 

1

Chefe da Assessoria de Planejamento

PE-DASU-3

1

Diretor da Unidade de Planejamento

PE-DASU-3

 

NÚCLEO DE INFORMÁTICA

 

 

UNIDADE DE INFORMÁTICA

 

1

Chefe do Núcleo de Informática

PE-DASU-3

1

Diretor da Unidade de Informática

PE-DASU-3

 

 

 

 

UNIDADE DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

 

1

Assessor (Gabinete do Secretário)

PE-DASU-3

1

Diretor da Unidade de Administração Financeira

PE-DASU-3

 

 

 

 

SUBUNIDADE DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA

 

1

Chefe da Subunidade de Registro Funcional (C.S.P.C)

PE-DASI -5

1

Chefe da Subunidade de Execução Orçamentária

PE-DASI -5

 

 

 

 

SUBUNIDADE DE CONTABILIDADE

 

1

Chefe da Subunidade de Análise de Direitos e Deveres Funcionais (C.S.PC)

PE-DASI -5

1

Chefe da Subunidade de Contabilidade

PE-DASI - 5

 

 

 

 

UNIDADE DE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS

 

1

Assessor (Gabinete do Secretário)

PE-DASU-2

1

Diretor da Unidade de Administração de Serviços Gerais

PE-DASU-2

 

 

 

 

UNIDADE DE

ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

 

1

Assessor (Gabinete do Secretário )

PE-DASU-2

1

Diretor da Unidade de Administração de Pessoal

PE-DASU-2

 

COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE TRANSPORTES PÚBLICOS

 

 

COORDENADORIA DE TRANSPORTES OFICIAIS

 

1

 

Coordenador do Sistema de Transportes Públicos

PE-DASU-4

1

Coordenador de Transportes Oficiais

PE-DASU-4

1

Diretor da Unidade de Estudos e Normas

PE-DASU-2

1

Assessor

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço de Apoio

PE-DASI -4

1

Assistente

PE-DASI -4

 

 

 

 

SERVIÇO DE FISCALIZAÇÃO

 

1

Diretor da Unidade de Controle e Fiscalização de Veículos Oficiais

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço de Fiscalização

PE-DASU-2

 

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAL — DAM

 

 

COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAL

 

1

Coordenador do Sistema de Administração de Material

PE-DASU-4

1

Coordenador de Administração de Material

PE-DASU-4

1

Diretor da Unidade de Normas e Controle

PE-DASU-2

1

Assessor

PE-DASU-2

1

Chefe da Divisão de Apoio Administrativo

PE-DASU-1

1

Assessor

PE-DASU-1

1

Chefe de Serviço de Administração de Pessoal

PE-DASI -5

1

Assistente

PE-DASI -5

1

Chefe do Serviço de Apoio Administrativo

PE-DASI -5

1

Assistente

PE-DASI -5

1

Chefe da Divisão de Administração Financeira

PE-DASI -5

1

Assistente

PE-DASI -5

 

 

 

 

DIVISÃO DE SUPRIMENTO

 

1

Assessor

PE-DASU-3

1

Chefe da Divisão de Suprimento

PE-DASU-3

 

 

 

 

SERVIÇO DE COMPRAS

 

1

Chefe do Núcleo Executivo de Licitações

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço de Compras

PE-DASU-2

 

 

 

 

SEÇÃO DE LICITAÇÃO

 

1

Chefe da Divisão de Compras e Controle

PE-DASI -5

1

Chefe da Seção de Licitação

PE-DASI -5

 

 

 

 

SEÇÃO DE ALIENAÇÃO

 

1

Chefe do Serviço de Alienação

PE-DASI -5

1

Chefe da Seção de Alienação

PE-DASI -5

 

 

 

 

SEÇÃO DE CADASTRO E CONTROLE DE FORNECIMENTO

 

1

Chefe do Serviço de Cadastro e Controle de Fornecimento

PE-DASI -5

1

Chefe da Seção de Cadastro e Controle de Fornecimento

PE-DASI -5

 

 

 

 

SERVIÇO DE OPERAÇÕES E INSPEÇÃO

 

1

Diretor da Unidade de Operações

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço de Operações e Inspeção

PE-DASU-2

 

 

 

 

SEÇÃO DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

 

1

Chefe do Serviço de Atendimento ao Usuário

PE-DASI-5

1

Chefe da Seção de Atendimento ao Usuário

PE-DASI-5

 

 

 

 

SEÇÃO DE ALMOXARIFADO

 

1

Chefe da Divisão de Almoxarifado

PE-DASI-5

1

Chefe da Seção de Almoxarifado

PE-DASI-5

 

COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE SERVIÇOS GERAIS

 

 

COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS E PATRIMONIAL

 

1

Coordenador do Sistema de Serviços Gerais

PE-DASU-4

1

Coordenador de Administração de Serviços Gerais e Patrimonial

PE-DASU-4

1

Chefe do Serviço de Apoio

PE-DASI -4

1

Assistente

 

PE-DASI -4

 

 

 

 

SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS E DE CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

 

1

Diretor da Unidade de Administração de Imóveis e Serviços

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço de Administração de Imóveis e de Contratos de Prestação de Serviços

PE-DASU-2

1

Chefe da Subunidade de Administração de Imóveis

PE-DASI-5

1

Assistente

PE-DASI-5

1

Chefe da Subunidade de Administração de Serviços

PE-DASI-5

1

Assistente

PE-DASI-5

 

 

 

 

SERVIÇO DE RACIONALIZAÇÃO E NORMATIZAÇÃO DE IMPRESSOS OFICIAIS

 

1

Diretor da Unidade de Racionalização e Normatização

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço de Racionalização e Normatização de Impressos Oficiais

PE-DASU-2

 

COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE PES­SOAL CIVIL DO ESTADO

 

 

COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

 

1

Coordenador do Sistema de Pessoal Civil do Estado

PE-DASU-4

1

Coordenador de Administração de Pessoal

PE-DASU-4

1

Assessor (Assessoria Técnica)

PE-DASU-1

1

Assessor

PE-DASU-1

1

Diretor da Unidade de Apoio Administrativo

PE-DASU-1

1

Assessor

PE-DASU-1

1

Chefe da Subunidade de Controle de Atos Oficiais (C.S.P.C)

PE-DASI-5

1

Assistente

PE-DASI-5

 

UNIDADE DE CADASTRO E REGISTRO GERAL

 

 

DIVISÃO DE CADASTRO E REGISTRO

 

1

Diretor da Unidade de Cadastro e Registro Geral

PE-DASU-2

1

Chefe da Divisão de Cadastro e Registro

PE-DASU-2

 

 

 

 

SEÇÃO DE REGISTRO FUNCIONAL

 

1

Chefe da Subunidade de Informações Funcionais

PE-DASI-5

1

Chefe da Seção de Registro Funcional

PE-DASI-5

 

 

 

 

SERVIÇO DO BANCO DE DADOS

 

1

Assessor (Assessoria Técnica da C.S.P.C)

PE-DASU-1

1

Chefe do Serviço do Banco de Dados

PE-DASU-1

 

 

 

 

SEÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO

 

1

Chefe da Subunidade de Estudos e Normas Legais

PE-DASI-5

1

Chefe da Seção do Patrimônio do Servidor Público

PE-DASI-5

 

UNIDADE DE CLASSIFICAÇÃO DE CARGOS E FUNÇÕES

 

 

DIVISÃO DE CLASSIFICAÇÃO DE CARGOS E FUNÇÕES

 

1

Diretor da Unidade de Classificação de Cargos e Funções

PE-DASU-2

1

Chefe da Divisão de Classificação de Cargos e Funções

PE-DASU-2

 

 

 

 

SEÇÃO DE AVALIAÇÃO E RETRIBUIÇÃO DE CARGOS E FUNÇÕES

 

1

Chefe da Subunidade de Análise e Classificação de Cargos e Funções

PE-DASI-5

1

Chefe da Seção de Avaliação e Retribuição de Cargos e Funções

PE-DASI-5

 

 

 

 

SEÇÃO DE ENQUADRAMEN-TO FUNCIONAL

 

1

Chefe da Subunidade de Controle de Cargos e Funções

PE-DASI-5

1

Chefe da Seção de Enquadramento Funcional

PE-DASI-5

 

 

 

 

SEÇÃO DE MOVIMENTAÇÃO E CONTROLE DE CARGOS E FUNÇÕES

 

1

Chefe da Subunidade de Cadastro

PE-DASI-5

1

Chefe da Seção de Movimenta-ção e Controle de Cargos e Funções

PE-DASI-5

 

 

 

 

SERVIÇO DE CONTROLE DE PESSOAL À DISPOSIÇÃO

 

1

Assessor (Gabinete do Secretário)

PE-DASU-1

1

Chefe do Serviço de Controle do Pessoal à Disposição

PE-DASU-1

 

UNIDADE DE LEGISLAÇÃO DE PESSOAL

 

 

DIVISÃO DE LEGISLAÇÃO E DISCIPLINA ADMINISTRATI-VA

 

1

Diretor da Unidade de Legislação de Pessoal

PE-DASU-2

1

Chefe da Divisão de Legislação e Disciplina Administrativa

PE-DASU-2

 

 

 

 

SERVIÇO DE NORMATIZA-ÇÃO E UNIFOMIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS LEGISLA-TIVOS

 

1

Assessor (Assessoria de Planejamento)

PE-DASU-1

1

Chefe do Serviço de Normatização e Uniformização de Procedimentos Legislativos

PE-DASU-1

 

 

 

 

SERVIÇO DE DIREITOS E DEVERES FUNCIONAIS

 

1

Assessor (Núcleo de Informática)

PE-DASU-1

1

Chefe do Serviço de Direitos e Deveres Funcionais

PE-DASU-1

 

 

 

 

SEÇÃO DE CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS NÃO PECUNIÁRIOS

 

1

Chefe da Subunidade de Progressão e Ascensão Funcional

PE-DASI-5

1

Chefe da Seção de Concessão de Beneficio não Pecuniários

PE-DASI-5

 

UNIDADE DE SELEÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS HUMANOS

 

 

DIVISÃO DE SELEÇÃO E DESENVOL MENTO DE RECURSOS HUMANOS

 

1

Diretor da Unidade de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos

PE-DASU-2

1

Chefe da Divisão de Seleção e Desenvolvimento de Recursos Humanos

PE-DASU-2

 

 

 

 

SEÇÃO DE PROCESSO SELETIVO

 

1

Chefe da Subunidade de Recrutamento e Seleção de Pessoal

PE-DASI-5

1

Chefe da Seção de Processo Seletivo

PE-DASI-5

 

 

 

 

SEÇÃO DE AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO

 

1

Chefe da Subunidade de Capacitação de Recursos Humanos

PE-DASI-5

1

Chefe da Seção de Avaliação do Desempenho

PE-DASI-5

 

 

 

 

SERVIÇO DE CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

 

1

Assessor (Gabinete do Secretário)

PE-DASU-1

1

Chefe do Serviço de Capacitação de Recursos Humanos

PE-DASU-1

 

 

 

 

COORDENADORIA DE DOCUMENTAÇÃO E PUBLICAÇÕES

 

1

Assessor (Gabinete do Secretário)

PE-DASU-4

1

Coordenador de Documentação e Publicações

PE-DASU-4

1

Diretor da Unidade de Documentação e Normas Legais (C.S.S.G)

PE-DASU-2

1

Assessor

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço de Apoio (C.S.P.C)               

PE-DASI -4

1

Assistente

PE-DASI -4

 

COORDENAÇÃO DO SISTEMA DE BIOMETRIA MÉDICA

 

 

CENTRO DE BIOMETRIA MÉDICA

 

1

Coordenador do Sistema de Biometria Médica

PE-DASU-4

1

Diretor do Centro de Biometria Médica

PE-DASU-4

1

Chefe do Serviço de Apoio

PE-DASI -4

1

Assistente

PE-DASI -4

 

 

 

 

SERV1ÇO MÉDICO PER1CIAL

 

1

Diretor da Unidade Médico-Pericial

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço Médico-Pericial

PE-DASU-2

1

Diretor da Unidade de Assistência Social e Revisão Médica

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço de Revisão Médico- Pericial

PE-DASU-2

1

Chefe da Subunidade de Assistência Social

PE-DASI -5

1

Assistente

PE-DASI -5

1

Chefe da Subunidade de Apoio e Revisão Médica

PE-DASI -5

1

Assistente

PE-DASI -5

73

 

 

73

 

 

                                                                              
               ANEXO II

(Decreto nº 1.013, de 30 de novembro de 1987)

SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO

NOMINATA DE CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO)

                        

SITUAÇÃO ATUAL

SITUAÇÃO NOVA

Nº DE CARGOS

DENOMINAÇÃO ATUAL

NÍVEL

Nº DE CARGOS

DENOMINAÇÃO NOVA

NÍVEL

 

 

 

 

GABINETE DO SECRETARIO

 

1

Coordenador de Administração Patrimonial(Secretaria da Fazenda)

PE-DASU-3

1

Assessor

PE-DASU-3

 

 

 

 

SERVIÇO DE LEGALIZAÇÃO PATRIMONIAL E SEGUROS

 

1

Diretor da Divisão de Legalização Patrimonial, da Secretaria da Fazenda

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço de Legalização Patrimonial e Seguros

PE-DASU-2

 

 

 

 

SERVIÇO DE REGISTRO E CADASTRO DE BENS IMOVEIS

 

1

Diretor da Divisão de Registro e Cadastro de Bens Imóveis, da Secretaria da Fazenda

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço de Registro e Cadastro de Bens Imóveis

PE-DASU-2

 

 

 

 

SERVIÇO DE REGISTRO E CONTROLE BENS MÓVEIS

 

1

Diretor da Divisão de Registro e Controle de Bens Móveis, da Secretaria da Fazenda

PE-DASU-2

1

Chefe do Serviço de Registro e Controle de Bens Móveis

PE-DASU-2

 

 

 

 

SEÇÃO DE CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS COM VANTAGEM FINANCEIRA

 

1

Assistente, da Coordenação de Administração Patrimonial da Secretaria da Fazenda

PE-DASI -5

1

Chefe da Seção de Concessão de Benefícios com Vantagem Financeira

PE-DASI -5

 

 

 

 

COORDENADORIA DE DQCUMENTAÇÃO E PUBLICAÇÕES

 

1

Diretor da Divisão de Apoio Técnico, da Coordenação de Administração Patrimonial da Secretaria da Fazenda

PE-DASU-2

1

Assessor

PE-DASU-2

6

 

 

6

 

 

 

ANEXO III

(Decreto Nº 1.013, de 30 de novembro de 1987)

SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO

 

FUNÇÃO DE CONFIANÇA

GRUPO: CHEFIA E ASSISTÊNCIA SUBALTERNA — CAS

 

Nº DE FUNÇÃO

DENOMINAÇÃO

NÍVEL

 

COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO PATRIMONIAL

 

1

Encarregado da Seção de Protocolo Geral

CAS-4

1

Encarregado da Seção de Serviços Gerais

CAS-4

1

Encarregado da Seção de Controle e Registro

CAS-4

1

Encarregado da Seção de Cadastro e Registro

CAS-4

4

 

 

 

ANEXO IV

(Decreto Nº 1.013, de 30 de novembro de 1987)

SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO

 

FUNÇÃO DE CONFIANÇA

GRUPO: CHEFIA E ASSISTÊNCIA SUBALTERNA — CAS

 

Nº DE FUNÇÕES

DENOMINAÇÃO

NÍVEL

1

Encarregado da Seção Pesquisa, Estágio e Análise Documental

PE-CAS-3

1

Encarregado do Setor de Expediente

PE-CAS-2

1

Encarregado do Setor de Serviços Gerais

PE-CAS-2

1

Encarregado do Setor Financeiro

PE-CAS-2

4